24 de mai. de 2010

Life is sweet

Quando estou com um problema martelando a mente aprendi que a melhor coisa a fazer é sair do campo da angústia. Mudar de assunto, dar uma volta, falar com os amigos sobre outras coisas, ver um filme de comédia.
Se estiver barra pesada mesmo me dou de presente um dia de princesa.
Acredito que viemos ao mundo para aprender coisas novas e ser feliz.
Começo o dia de princesa endorfinando o corpo pedalando, correndo ou nadando para liberar a energia estagnada.
Emendo numa sauna .
Depois um mergulho na praia com água de coco olhando o horizonte para abrir a mente.
A tarde entro no salão e faço tudo que tenho direito, pé, mão, cabelo, sombrancelha. Se a grana estiver curta faço máscaras naturais para cabelo corpo e rosto em casa mesmo e fico cheia de pepino na cara, abacate no cabelo e mel espalhado pelo corpo.
Faço uma massagem, se não der para pagar massagista, alugo um amigo ou amiga que saiba fazer.
Compro flores para casa.
E para adoçar o dia finalizo com um docinho de preferência sem causar nenhum estrago no trato que acabei de dar no corpo.
Sobert de manga natural: Ingredientes: 01 manga 01 gengibre 01 folha de hortelã Opcional: Geléia de gengibre sem açucar. Descasque e corte em pedaços uma manga rosa bem madura, guarde em pote com tampa ou saco plástico e congele. Você pode bater os pedaços de manga congelada no liquidificador , passar na centrífuga, ou ralar com um ralador formando fios como um macarrão. Opcional : bata a manga congelada junto com metade de 01 laranja lima espremida. Até formar um creme. Rale um pouco de gengibre por cima do creme. Sirva com uma folhinha de hortelã. Opcional: Em volta do prato coloque um pouco de geléia de gengibre natural sem açucar. Existem marcas inglesas ótimas a venda nos supremercados. A última que comprei é da marca Wilkin & Sons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário