8 de set. de 2010

Mudança de estação

Estava quieta no meu canto. Eu não te procurei não te desejei, não atendi suas ligações. Não era o meu perfil inventado, não tinha as características listadas, não se parecia com o meu modelo criado e planejado. Por que você não precisava, não tinha que ter nada. Sem pedir licença você foi entrando, ocupando os espaços, os vazios, os silêncios. Sem tocar o interfone você foi abrindo a porta, devagarzinho na surdina. Sem fazer barulho, na ponta dos pés, você esperou eu dormir para se aproximar. No que eu me distraí, abaixei a guarda, você entrou pela fresta, pela brecha na janela. E quando vi, era como se você sempre estivesse estado aqui. Mas durou apenas uma estação. O vento passou a soprar para o outro lado. As folhas secaram , aos poucos cobriram o chão formando um tapete marrom. Foi-se o outono. O tempo esfriou mais ainda. Hora de recolher, entrar na toca, se agasalhar. Inverno, introspecção, pensar, fortalecer e reconectar. No budismo diz : “O inverno nunca falha em tornar-se primavera”. Até que o sol volta finalmente a aparecer e aquece lentamente a alma. Brotam as flores, as frutas. Os pássaros cantam mais alto. Bem vinda primavera! Momento da transformação,de mudar, deixar para trás. Desabrochar, sair da toca, da lagarta virar borboleta e da borboleta voar. Aproveito a mudança de estação para me desintoxicar e sintonizar com a natureza. Sugiro o suco desintoxicante receitado pela minha guru da alimentação Rachel Barros. Tomar se possível duas vezes ao dia. Ao acordar ainda de estômago vazio e no final de tarde 01 hora antes do jantar. Suco detox: Passar na centrifuga: Ingredientes: 03 cenouras descascadas 01 folha couve mineira orgânica 01 punhado de hortelã 01 punhado de salsa 01 talo de aipo 01 pedaço pequeno de gengibre Pode acrescentar uma maçã sem casca. (opcional) Passar todos os ingredientes na centrífuga e tomar imediatamente. Aguardar 15 minutos antes de consumir qualquer outro alimento. E quando for a feira comprar os ingredientes para o suco , aproveita e compra também flores para casa, tira o vestido do armário , coloca o óculos com lente cor de rosa e se joga na vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário