5 de jul. de 2009

PREPARO RÁPIDO, PARA COMER SEM PRESSA

Grávida do primeiro filho, a artista plástica Carmen Kawall precisou dar um tempo das tintas e pincéis e inventar uma nova profissão. Percebendo a dificuldade que é ser mãe, trabalhar, cuidar da casa e ainda ter que inventar uma refeição criativa todos os dias. Carmen decidiu desenvolver comidinhas simples,nutritivas e práticas. A Tui Alimentos foi criada para facilitar a vida! São risotos de arroz integral, macarrão de arroz com legumes, feijoada vegetariana, caldos, sopinhas, pratos de quinua, temperados com vegetais desidratados, tudo num saquinho prontinho para o preparo. Basta colocar o conteúdo do saquinho na água para cozinhar por cerca de 10 a 15 minutos. Pelo nome da marca ja dá para ver que é coisa boa, do hexagrama chinês do I-Ching, Tui significa: verdade interior e gentileza na expressão. Os pratos não contém gluten,conservantes nem açucar. A empresa fica em Limeira no interior de São Paulo, mas os produtos estão a venda nas melhores lojas de produtos naturais do RJ e SP. Acabou a desculpa da falta de tempo para preparar uma comidinha saudável. www.tuialimentos.com.br

3 comentários:

  1. Oi, Julia, tudo bem?
    Andei comprando o macarrão de arroz da Tui Alimentos e percebi uma única "falha" nele... Excesso de sódio. Percebi porque, quando como qualquer coisa que tem muito sódio, acordo inchadaça no outro dia... Se vc tem contato com o pessoal da marca, dá a dica para eles!
    Bjs, Sofia (Lembra? Fui sua colega no curso da Rachel...)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia
    Quem responde essa mensagem é a própria Carmen da Tui.
    Então, achou salgadinho, né?
    Pois é, como é complicado na nossa area acertar o sal! muitos reclamaram achando meio sem sal, para o nosso paladar brasileiro; assim resolvemos colocar um pouquinho mais e.....mas concordo com voce, é melhor faltar do que sobrar, e ainda pode-se acertar com shoyo, gersal, etc..
    Vamos continuar tentando!
    Tudo de bom!
    Abraço
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmen!
    Desculpe a demora, fiquei um tempo sem entrar no blog.
    Na verdade, achei o sabor muito bom. Mas, como acordei inchada no outro dia, fui dar uma olhada na embalagem, e a unica explicacao que pensei foi isso.
    Mas eu sou sensivel a sal, mesmo. Coitado de quem come a comida que eu faco, porque quase nao salgo! :)
    Obrigada pela sua atencao!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderExcluir