21 de jul. de 2010

HORTA PRONTA ONLINE

Recentemente comecei uma hortinha no meu prédio. Tirei um final de semana e fui até Itaipava no Hortomercado comprar as mudinhas que lá são bem mais baratas. Eu mesma plantei sem técnica nenhuma, no instinto, sem saber se iriam vingar. Não sei se foram as mudas que comprei que são resistentes, mas o fato é que estão dando certo. Cada dia mais fortes. Até mesmo a rúcula e o aipo que achei que seriam difíceis de pegar. Estou curtindo acompanhá-las, não passo um único dia sem visitar, ou ao menos dar uma espiada para ver como tem passado o tomilho, se o coentro melhorou, se a hortelã cresceu. E para quem não tem tempo ou essa animação toda, agora já é possível montar uma hortinha sem sair de casa, encomendando pela internet. O projeto disponível por enquanto só para quem mora em São Paulo me pareceu uma mão na roda. Através do site você escolhe seus temperos, coloca no carrinho , faz o pagamento e eles entregam a hortinha pronta. Estou torcendo para que o projeto tenha muito sucesso. Saiba mais sobre o projeto acessando o link. http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/ Depois me conta o que achou.

2 comentários:

  1. Oi Júlia!

    Valeu pelo seu "post" sobre a Horta Pronta Online.

    Muito grato, forte abraço,

    Eliel.

    ResponderExcluir
  2. Julia, sou Carol Senna do Personare. Estou tentando uma horta em casa também com cebolinha, alecrim, manjericão e erva-cidreira. Por enquanto, ainda estou sofrendo com a erva-cidreira que está secando e quase morrendo. Se tiver dicas, agradeço!

    ResponderExcluir