20 de ago de 2009

FACILITANDO A VIDA

foto MAFRA estampa bolsa "Ervas de Provence"- Priscila Lopes A maneira mais segura e barata de manter uma rotina alimentar saudável é carregando a nossa própria comida. Mas nem sempre isso é simples. Na correria do dia a dia, indo de um lugar para o outro, as vezes em locais onde não tem geladeira, a bolsa já ta cheia de coisa, sai de casa cedo volta tarde da noite, agenda, caderno, água, óculos, chave, caderno, make up,roupa de academia,...ai....mais uma sacolinha não dá! Calma! Respira. Para facilitar a vida dos que prezam pela saúde, estou lançando uma espécie de lancheira para adultos. Uma bolsinha térmica que pode ir na mão ou entrar na bolsa, e que preserva a temperatura e qualidade dos alimentos por algumas horas. Ideal para levar frutas, sucos, iogurtes, sanduíches, saladas e lanches. Eu faço como minha mãe fazia nos tempos de colégio, separo meu ranguinho a noite, carrego na minha linda lancheira pela manhã, boto na mochila e segue comigo de casa, para o trabalho,academia, faculdade. Muito usada em viagens, principalmente de avião onde raramente encontro uma boa opção de lanche. Não deixe que a rotina agitada torne-se um empecilho para sua saúde. Aproveite sua vida animada e tire uma onda por ai com sua lancheira. Chic é ser saudável! A Lancheira DAJÚ já está a venda nas Lojas: PARCERIA CARIOCA do Shopping da Gávea, Forum de Ipanema e Galeria dos Correios no Jardim Botânico. GRÃO INTEGRAL- Rua das Laranjeiras,43 lj 13-Laranjeiras Também aceito encomendas através do email: juliacomodo@gmail.com. Medidas: 16 de largura/16 de comprimento/12 de altura Material: PVC com isolação térmica em poliuterano - térmica e antitóxica. Conserva produtos congelados por até 06 horas. Mantém a temperatura quente ou resfriada constante. Para limpeza utilizar somente água e sabão neutro.

12 comentários:

  1. Olá Julia! Conheci seu blog pela indicação da Chris do blog Casa da Chris e quero dizer que faço isso há uns 4 anos. Saio de casa pela manhã e passo o dia todo trabalhando em outra cidade e então levo meu almoço mais do que caseiro, acompanhado do meu café da manhã: 1 mamão, iogurte, granola e os lanches: 2 bananas, 1 laranja e 1 maçã. Minha mãe coloca um reservatório de gelo, então a comida se conserva o dia todo. Recomendo isso a todos que puderem fazer, além de equilibrar a dieta, é super econômico.

    Foi um prazer conhecer este canal de boas informações.
    Beijos,

    Cris Sousa

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia,
    a Chirs do blog casa da Chris comentou sobre seu blog e parei aqui neste blog maravilhoso e sonho de alguém que como eu gostaria de levar uma vida mais saudável mas não sabe por onde começar, voltarei aqui sempre.
    Uma pergunta: quais as dimensões da lancheira?
    BJOKS

    ResponderExcluir
  3. Julia, parabens pelo blog e pela linda iniciativa de disseminar saúde. Tb faço um blog, o Orgonio, sobre vida natural, me identifiquei bastante...
    Longa vida ao diário de uma natureba! Vou indicar.

    ResponderExcluir
  4. ei, ser natureba é bom!
    vou adicionar seu blog, okay?
    um abraço,

    Gustavo

    ps: melhor que ser assumidamente sedentário...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o preço da lancheira.

    ResponderExcluir
  6. o rss desse blog não funciona :(

    ResponderExcluir
  7. adorei esse blog, que conheci atrvés da Casa da Chris...ja assinei assim nao perco nada...sucesso pra vc e obrigada.
    nat

    ResponderExcluir
  8. E pela internet, conseguimos comprar esta lancheira?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se posso comprar essa lancheira pela internet e o preço dela, adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero! Como faço para comprar?
    brancaaandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir